terça-feira, 8 de outubro de 2013

12º Cultura Veg - Vegetarianismo e Saúde




O grupo Recife da SVB promove no dia 18 de Outubro o 12º Cultura Veg, edição comemorativa de aniversário do projeto, com a presença do Dr. Eric Slywitch, médico especialista em nutrologia, autor dos livros: "Alimentação sem Carne - guia prático" e "Virei Vegetariano. E agora?" e diretor do Departamento de Medicina e Nutrição da Sociedade Vegetariana Brasileira – SVB.

O evento acontecerá excepcionalmente na Sala de Sessões do TRE-PE - Av. Gov. Agamenon Magalhães, 1.160, Graças, Recife-PE.

Programação:

17:00h – Palestra: Vegetarianismo e suas motivações: Pelas pessoas. Pelos animais. Pelo planeta.

Bárbara Bastos (PE) - Coordenadora do grupo Recife da SVB - Professora do Deptº de Ciências Administrativas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Doutoranda em Administração pela UFPE.

18:00h – Palestra: Vegetarianismo e saúde.

Eric Slywitch (SP) - Médico, Mestre em Nutrição (pela UNIFESP / EPM), Especialista em Nutrologia, Especialista em Nutrição Parenteral e Enteral, Pós-graduado em Nutrição Clínica. Docente dos cursos de especialização (pós-graduação "latu sensu"): GANEP , IPCE, Faculdades CBES. Diretor do Departamento de Medicina e Nutrição da SVB. Autor dos livros: "Alimentação sem Carne - guia prático" e "Virei Vegetariano. E agora?".

Quando: 18/10/2013
Onde: Sala de Sessões do TRE-PE - Av. Gov. Agamenon Magalhães, 1.160, Graças, Recife-PE

Entrada gratuita.
Com Lanche Vegano.

Nenhum comentário: